Personalização de Caminhões Bananeiras PB

Personalização de Caminhões em Bananeiras. Encontre endereços e telefones de lojas, concessionárias e autorizadas em Bananeiras.

Edvaldo Autopeças
(83) 3271-3376
Avenida Rui Barbosa 195
Guarabira, Paraíba
 
Edvaldo Auto Peças
(83) 3271-3376
Avenida Rui Barbosa 187 ap 2
Guarabira, Paraíba
 
Tizauto
(83) 3224-0726
Rua Feliciano Dourado 221
João Pessoa, Paraíba
 
José Leonardo de Souza
(83) 3531-9010
Rua Júlio Marques Nascimento 1098
Cajazeiras, Paraíba
 
Qualiautos Veículos Ltda
(83) 3224-3434
Avenida Barão de Mamanguape 1030
João Pessoa, Paraíba
 
Edinaldo Silvino da Silva
(83) 3271-3854
Avenida Rui Barbosa 187
Guarabira, Paraíba
 
Autoelétrica Tio Canindé
(83) 3271-1320
Avenida Padre Inácio Almeida 181
Guarabira, Paraíba
 
Cruz Das Armas Autopeças
(83) 3233-0993
Avenida Cruz das Armas 2914
João Pessoa, Paraíba
 
Horizonte Veículos
(83) 3224-2255
Rua Feliciano Dourado 550
João Pessoa, Paraíba
 
Ebenézer Manutenção Industrial Ltda
(83) 3233-6041
Rua Sargento João Costa da Silva 21
João Pessoa, Paraíba
 

Personalização de Caminhões

Personalizar um caminhão velho pode ser um passatempo agradável e uma maneira ideal de se relacionar com seus filhos, especialmente se você deixá-los participar do processo de tomada de decisão para personalização. Você provavelmente vai precisar da ajuda de profissionais de restauração ao personalizar seu caminhão velho para garantir que os reparos e substituição de peças são feitas com o máximo de eficiência, especialmente se este tipo de projeto é novo para você. Instruções

Tire fotos "antes" de seu antigo caminhões de interior e exterior. Coloque as imagens em um computador e imprimir várias cópias em preto e branco; clarear a imagem de uma escala de cinza. Use estas imagens digitais e impressões cinza para testar diferentes opções de personalização para o seu caminhão velho.


Conclua uma verificação completa para a ferrugem. Inspecione o velho caminhão está sob carruagem, sob o capô, em volta das portas (especialmente as dobradiças) e ao redor dos amortecedores. Se você encontrar ferrugem, trazer o caminhão para um especialista corpo para reparos. Ferrugem se espalha e pode arruinar o corpo caminhão velho.


Contratar um mecânico ---- um especialista em restauração antiga caminhão --- para inspecionar o caminhão por problemas mecânicos e vazamentos de petróleo , se você não tem experiência com a reconstrução do motor. É bastante comum encontrar vazamentos de óleo em um caminhão velho, especialmente caminhões que foram deixadas de estar ou não funcionando por algum tempo. Vazamentos de óleo que se acumulam em peças do motor pode pegar fogo quando o motor está quente e funcionando.


Faça um plano de personalização para o seu caminhão velho. Use a lista de verificação de personalização de impressão livre nas referências para um ponto de partida para diferentes elementos individuais que podem ser personalizadas em seu caminhão velho. Pense sobre os esquemas e cores para o exterior eo interior do seu velho caminhão de pintura.


Esboço, fotografia, pintura ou desenhar suas ideias para personalizar o seu antigo trabalho de pintura do caminhão. Tenha certeza que você sabe que as cores exatas que você deseja --- iluminação diferente afeta o olhar de um de cor. Contrate um profissional para pintar o seu caminhão velho e /ou adicionar os projetos que você deseja. Um dos projetos mais populares em caminhões são chamas.


Escolher e encomendar todos os acessórios que você deseja adicionar ao seu velho caminhão. Acessórios cromados são populares, por exemplo, aros cromados com tampas de cromo, cromo pára-choques, volantes cromados e capas de espelho cromadas. Encomende os seus acessórios cromados e siga as instruções de instalação ou trazê-los para uma restauração e uma loja de personalização para instalar tudo de uma vez. Lembre-se de escolher e comprar pneus novos para ir com os aros cromados --- restauração e lojas de personalização pode encomendar pneus novos para caber seu caminhão velho e aros cromados.


Decida se a atual sede e interior material está em boas condições o suficiente para limpar e manter. Se não, optar por usar capas nos bancos ou ter o material sobre os assentos e interiores substituído. Contrate um profissional para remover o material antigo e substituir o novo material.